domingo, 8 de novembro de 2009

Por Favor


(Makafri/Rogerio Bahiense)



Por favor
Não dê as costas fique mais um pouco
Que eu vou
Mostrar que o nosso amor não está morto

Se ficou
Ainda em mim esse desejo louco
Não posso aceitar que vá embora
Preciso de você comigo agora

Por favor
A gente se entregou por tanto tempo
Se amou
E isso já é mais que um argumento

Sei que estou
Pedindo muito, mas o que eu penso
Não posso aceitar que vá embora
Preciso de você comigo agora
Por isso estou pedindo pra ficar

Por favor
Não faça pouco caso assim da gente
Nem sei se alguma coisa ainda sente
Mas acho que mereço um pouco mais / Um pouco mais

Por favor
Eu falo simplesmente porque quero
Tentar o impossível e espero
Fazer com que me ouça e volte atrás.

©m/rb

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário